Instalação e Configuração
- Plataforma Online: Configure os canais de pedidos online com facilidade
- Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online?
- Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja?
- Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas?
- Como ajustar a localização da loja para pedidos online?
- Como personalizar os horários de funcionamento da loja para pedidos online?
- Como definir as formas de pagamento por canal para pedidos online?
- Como definir o estilo da plataforma de pedidos online?
- Como cadastrar um banner para exibir na plataforma de pedidos online?
- Como configurar a integração com a Plataforma Online?
- Como preencher os códigos PDV no iFood?
- Como ativar a integração com o iFood?
- Como preencher os códigos PDV na Rappi?
- Como configurar o Last Miles?
- Como configurar a integração com a Uber Direct?
- Como ajustar as configurações do App White Label no Backoffice?
- Como definir o estilo do App White Label?
- Como cadastrar um banner para exibir no App White Label?
- Como configurar uma notificação (Push Notification) no App White Label?
- Quais são as recomendações para as imagens e ícones exibidos no App White Label?