Após ajustar as configurações no Backoffice e preencher os códigos PDV no Portal iFood, é necessário autorizar o acesso da SW ao dados da loja no iFood para ativar a integração.
Aprenda a configurar a integração com o iFood clicando aqui.
Dúvidas sobre os códigos PDV no Portal iFood? Clique aqui.
Como ativar a integração do sistema SW com o iFood?
1. Responda ao e-mail da SW solicitando o envio do pedido de integração. Na mensagem, inclua o CNPJ, NOME FANTASIA e ID da loja iFood.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie para atendimento@swfast.com.br, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Como saber qual o ID da loja no iFood? Clique aqui.
2. Aguarde até que o time SW informe que o pedido de integração foi enviado para o portal da sua loja no iFood.
Dica: Se for uma loja nova na integração delivery, o time SW irá agendar um dia para a instalação do Integrador e da API Checkout no computador que receberá os pedidos integrados.
3. Após o envio do pedido é necessário autorizar a integração no Portal do Parceiro iFood. Com o usuário administrador da loja acesse o Portal iFood. No menu lateral esquerdo clique em Aplicativos:
4. Em Aplicativos, encontre SWFast - Produção, a ativação estará com o status Permissão pendente. Para ativar, clique nos três pontinhos e selecione Permitir:
5. Em seguida, clique em Continuar.
Como desativar a integração com outros softwares?
1. Logo após realizar a integração do iFood com o sistema SW, é fundamental desativar a integração com o software de terceiros. Para desativar, em Aplicativos, encontre a integração correspondente ao antigo sistema, clique nos três pontinhos e selecione Desativar:
Como funciona a integração de pedidos delivery? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.