Personalize os horários de funcionamento para garantir que os pedidos online sejam feitos apenas durante o horário de operação da loja, melhorando a gestão e a experiência do cliente. É possível definir horários distintos para o mesmo dia e para diferentes dias da semana.
Se preferir, assista ao vídeo:
Como personalizar os horários de funcionamento da loja para pedidos online?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Plataforma Online > Configurações > Horários de Funcionamento:
Dica: É necessário que o usuário tenha o direito de acesso Plataforma Online > Configurações | Horários de Funcionamento permitido no perfil de acesso vinculado.
Saiba mais sobre os direitos de acesso clicando aqui.
2. Para adicionar um horário, defina se será Todos os dias ou Escolher dias. Se optar por Escolher dias, marque os dias da semana em que o horário será válido:
3. Preencha a Hora inicial e Hora final. Em seguida, clique em Adicionar horário:
Dica: Se a loja funcionar sem restrição de horário, escolha Dia inteiro. Assim, a loja nunca ficará fechada e receberá pedidos a qualquer hora nos dias da semana marcados.
3.1. Para excluir um horário, siga os passos:
-
- Selecione a forma de pagamento;
- Clique no ícone
;
- Dê Ok na mensagem de confirmação.
4. Pronto! A loja estará disponível nos canais de pedidos online, como Delivery Próprio, App White Label, QR Code Balcão, QR Code Mesa, conforme os horários definidos.
Dica: As informações em Sobre a loja não são exibidas no QR Code Mesa.
Saiba mais sobre o Gestão de Cardápio clicando aqui.
Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas? Clique aqui.
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