Neste artigo, explicaremos como definir as formas de pagamento disponíveis nos canais de pedidos online, como Delivery Próprio, App White Label, QR Code Balcão, QR Code Mesa.
Como cadastrar uma forma de pagamento clique aqui.
Como contratar o SWPay? Clique aqui.
Se preferir, assista ao vídeo:
Como definir as formas de pagamento por canal para pedidos online?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Plataforma Online > Configurações > Formas de Pagamento por Canal:
Dica: É necessário que o usuário tenha o direito de acesso Plataforma Online > Configurações | Formas de Pagamento por Canal permitido no perfil de acesso vinculado.
Saiba mais sobre os direitos de acesso clicando aqui.
2. Na tabela, marque os canais onde cada forma de pagamento deve ser exibida:
Como cadastrar uma forma de pagamento clique aqui.
2.1. Caso precise ocultar uma forma de pagamento, desmarque o canal correspondente:
3. Se for necessário alterar o nome de exibição da forma de pagamento, siga os passos abaixo:
-
- Selecione a forma de pagamento desejada;
- Clique no ícone
para editar;
- Altere o conteúdo em Nome de exibição;
- Clique em
para salvar.
4. Pronto! As formas de pagamento serão exibidas nos canais marcados.
Como contratar o SWPay? Clique aqui.
Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.