Personalize a identidade visual da sua loja nas plataformas de pedidos online, como Delivery Próprio, QR Code Balcão e QR Code Mesa. Insira a logomarca e escolha a cor que melhor representa a sua marca.
Se preferir, assista ao vídeo:
Como definir o estilo da plataforma de pedidos online?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Plataforma Online > Configurações > Estilo da Plataforma:
Dica: É necessário que o usuário tenha o direito de acesso Plataforma Online > Configurações | Estilo da Plataforma permitido no perfil de acesso vinculado.
Saiba mais sobre os direitos de acesso clicando aqui.
2. Clique no ícone para editar:
3. Insira a logomarca da loja que será exibida nos canais de pedidos online, seguindo os passos:
-
- Clique no ícone
;
- Selecione a opção Upload;
- Localize e selecione a imagem desejada;
- Clique em Abrir;
- Depois em Enviar.
- Clique no ícone
Dica: O tamanho máximo das imagens é de 350px x 350px, nos formatos PNG, JPG ou JPEG.
4. Agora, defina a cor a ser aplicada. A escolha pode ser feita por meio de uma paleta de cores ou inserindo o código hexadecimal em HEX e apertando o Enter do teclado:
5. Quando finalizar, clique em para salvar as alterações:
Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.