Exiba seu cardápio de forma rápida e prática com o QR Code Balcão. Basta baixar o QR Code, e posicioná-lo em um local estratégico. Os clientes escaneiam o código, acessam o cardápio, e podem até pagar o pedido, direto pelo celular, sem filas e sem complicação.
Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas? Clique aqui.
Se preferir, assista ao vídeo:
Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Plataforma Online > QR Code Balcão:
Dica: É necessário que o usuário tenha o direito de acesso Plataforma Online > QR Code Balcão permitido no perfil de acesso vinculado.
Saiba mais sobre os direitos de acesso clicando aqui.
2. Clique no ícone para editar:
3. Em Informações gerais, preencha os seguintes campos:
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- Nome de exibição: Insira o nome da loja (até 50 caracteres) para exibição no QR Code Balcão.
- Status: Deixe como Ativo para exibir a loja no QR Code Balcão. Escolha Inativo para ocultá-la.
4. Defina a integração do canal em Modo de operação:
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- Integrado ao PDV: Exibe o cardápio e permite que os clientes façam pedidos, que serão enviados diretamente para o PDV. Dica: Essa funcionalidade só pode ser ativada após contratação. Para saber mais, fale com o setor comercial responsável pela sua loja na SW.
- Apenas visualização: Apenas exibe o cardápio, sem a opção de fazer pedidos.
5. Escolha o Modo de consumo para este canal:
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- Exibir Comer aqui e Levar: Permite que o cliente escolha entre as opções Comer aqui ou Levar diretamente no QR Code Balcão.
- Apenas Comer aqui: Exibe somente os produtos com a opção Comer aqui habilitada no cadastro.
- Apenas Levar: Exibe somente os produtos com a opção Levar habilitada no cadastro.
Dica: Você pode definir o modo de consumo de cada produto na aba Cadastro do Cadastro de Produto. Saiba mais sobre as abas do cadastro de produto clicando aqui.
6. Em QR Code de acesso, visualize e faça o download do QR Code para exibir na sua loja:
7. Em Configurações do canal, marque as opções desejadas:
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- Cobrar fração pelo produto mais caro: Ao marcar, o valor de produtos fracionados irá considerar o item mais caro da fração.
- Habilitar cupom de desconto: Habilita o uso de cupons de desconto. Dica: Essa funcionalidade só pode ser ativada após contratação. Para saber mais, fale com o setor comercial responsável pela sua loja na SW. Como cadastrar um cupom de desconto? Clique aqui.
- Exigir login: Exige que o cliente faça login antes de enviar o pedido.
8. Após configurar todas as opções, clique em para salvar as alterações:
Como definir o estilo da plataforma de pedidos online? Clique aqui.
Como cadastrar um banner para exibir na plataforma de pedidos online? Clique aqui.
Como definir as formas de pagamento por canal para pedidos online? Clique aqui.
Como personalizar os horários de funcionamento da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como ajustar a localização da loja para vendas online? Clique aqui.
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