Para a integração com a Rappi é necessário o preenchimento dos códigos PDV no Portal da Rappi. Os códigos PDV são essenciais, pois possibilitam a integração dos produtos do cardápio SW com os produtos do cardápio Rappi. Caso não sejam preenchidos ou estejam incorretos podem gerar problemas na integração.
Como preencher os códigos PDV na Rappi?
1. Acesse o Portal Rappi com o usuário administrador da loja:
2. No menu lateral esquerdo clique em Cardápio/Menu:
3. Selecione a Loja que irá preencher os códigos PDV:
4. Navegue pelas categorias para ter acessos aos produtos e preencha o código PDV no campo SKU de todos os produtos do cardápio.
5. Para obter os códigos PDV do sistema SW, acesse o relatório 18 - Cardápio de sua loja no Backoffice. Os códigos PDV ficam à esquerda de cada produto:
Saiba mais sobre o relatório 18 - Cardápio clicando aqui.
Como preencher o Código PDV de produtos únicos?
1. Pesquise, no relatório 18 - Cardápio, pelos produtos correspondentes no Sistema SW para obter o código PDV:
2. No produto, preencha o campo SKU com o Código PDV do cardápio SW e clique em Salvar mudanças:
Como preencher o Código PDV de produtos com complementos?
1. Um produto com complementos reúne diversos produtos, facilitando a navegação entre as telas do aplicativo Rappi. No Rappi os complementos de um produto são chamados de Toppings.
2. No relatório 18 - Cardápio, pesquise pelos produtos e complementos para obter os códigos PDV do Sistema SW:
3. No Rappi, preencha com o Código PDV o campo SKU do produto com complementos e clique em Salvar mudanças:
Exemplo: O produto acima Family contém dentro dele os sabores dos cookies, sendo assim, é necessário preencher tanto o código PDV de Cookies como dos sabores.
4. Para preencher os códigos PDV dos complementos, clique no ícone em frente aos Toppings:
4.1. Preencha com o código PDV o campo SKU e clique em Salvar Topping:
Como enviar o cardápio Rappi para revisão?
1. Após preencher todos os códigos PDV dos produtos e complementos clique em Enviar para revisão:
2. A Rappi irá responder por e-mail se as alterações realizadas foram aprovadas ou rejeitadas pela equipe responsável. Quando todas as alterações forem aprovadas, pela Rappi, entre em contato com o suporte da loja no sistema SW para dar continuidade à integração.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.