Neste artigo, explicaremos como cadastrar os banners que são exibidos nos canais Delivery Próprio, QR Code Balcão e QR Code Mesa.
Se preferir, assista ao vídeo:
Como cadastrar um banner para exibir na plataforma de pedidos online?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Plataforma Online > Configurações > Banners da Plataforma:
Dica: É necessário que o usuário tenha o direito de acesso Plataforma Online > Configurações | Banners da Plataforma permitido no perfil de acesso vinculado.
Saiba mais sobre os direitos de acesso clicando aqui.
2. Primeiro, clique no ícone para cadastrar um novo banner:
3. Em seguida, insira a imagem do banner seguindo os passos abaixo:
-
- Clique no ícones
;
- Selecione a opção Upload;
- Localize e selecione a imagem desejada;
- Clique em Abrir;
- Depois em Enviar.
- Clique no ícones
4. Marque o Status como Ativo para habilitar o banner:
Dica: O banner pode ser ativado ou desativado, permitindo controlar sua exibição.
5. Por fim, clique em para salvar:
6. O banner será exibido no topo da página da loja nos canais de pedidos online:
Dica: Caso a loja não tenha nenhum banner cadastrado, exibe o banner da loja central, se a loja central também não tiver banners, é exibido o logo da loja.
Como configurar o Delivery Próprio da loja para pedidos online? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Balcão para pedidos online dentro da loja? Clique aqui.
Como configurar o QR Code Mesa para pedidos online vinculados às mesas? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.