Neste artigo, explicaremos como finalizar um pedido integrado na Tela de Entrega do PDV.
Como funciona a integração de pedidos delivery? Clique aqui.
Como cancelar um pedido na Tela de Entrega do PDV? Clique aqui.
Como finalizar um pedido integrado na Tela de Entrega do PDV?
1. Após o pedido ser integrado, ele estará disponível na Tela de Entrega. Selecione o pedido para visualizar mais detalhes:
Saiba como alternar entre as telas clicando aqui.
2. Utilize o status Expedido quando o pedido sair para entrega. Com o pedido selecionado, clique no ícone . Nesse momento, será solicitado que você informe o entregador. Caso não tenha o entregador cadastrado na SW, você pode preencher esse campo com o código do operador. Isso alterará o status do pedido de Normal para Expedido:
Dica: Para pedidos vindos do iFood ou Rappi e integrados ao sistema SW, o botão Expedido servirá apenas para controle interno da loja, sendo opcional o seu uso.
Saiba mais sobre a integração com o Uber Direct clicando aqui.
Como cadastrar um operador/entregador? Clique aqui.
3. Para finalizar um pedido, clique no pedido e, em seguida, no ícone . Na Tela de Pagamento, serão exibidos os detalhes do pedido e a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Clique em para concluir do pedido:
4. Assim que finalizado, o pedido desaparecerá da Tela de Entrega e o cupom fiscal será automaticamente emitido, caso ainda não tenha sido emitido.
Como cadastrar uma forma de pagamento? Clique aqui.
Saiba mais sobre a aba fiscal dos produtos clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.