Durante o fechamento de caixa, as formas de pagamento com a opção Integrações/Online serão exibidas na aba Borderô > Integrações/Online. Essa configuração é útil para separar os pagamentos integrados, como SWNow, iFood, Pix e Pagamento Online, dos demais pagamentos.
Neste artigo, vamos explicar como:
- As formas de pagamento são exibidas no fechamento de caixa.
- As informações dos pedidos integrados aparecem na fita de fechamento.
Como finalizar um pedido integrado na Tela de Entrega do PDV? Clique aqui.
Como realizar o fechamento de caixa? Clique aqui.
Como as integrações serão exibidas no fechamento de caixa?
1. No Fechamento de Caixa, na aba Borderô > Integrações/Online, as formas de pagamento Integrações/Online serão exibidas para conferência, mas não poderão ser alteradas:
Saiba mais sobre as formas de pagamento clicando aqui.
Como funciona a integração de pedidos delivery a partir da versão 47.0? Clique aqui.
2. Se algum pedido integrado foi feito com uma forma de pagamento que não está selecionada como Integrações/Online, ele será exibido em Borderô > Caixa. Nesse caso, é possível alterar as informações, sendo necessário conferir os valores:
Um exemplo são os pedidos feitos com a forma de pagamento Dinheiro, esses pedidos entrarão em Borderô > Caixa, pois a forma de pagamento dinheiro fica por padrão como Caixa.
Como realizar o fechamento de caixa? Clique aqui.
E na fita de fechamento?
1. Na Fita de Fechamento, em Bordero (Apurado) e Caixa (Sistema), serão exibidos os pagamentos que não estão configurados como Integrações/Online:
Saiba mais sobre as formas de pagamento clicando aqui.
2. Em Integrações/Online, visualize os valores das formas de pagamento configuradas para exibir na aba Integrações/Online:
Dica: Só aparecerá no impresso se a configuração Imprimir total por integração estiver habilitada. As configurações Imprimir Meios de pagamento e Imprimir Comparativo também devem estar habilitadas.
Saiba mais sobre as formas de pagamento clicando aqui.
3. No grupo Produtos Vendidos Integração, visualize os produtos vendidos nos pedidos integrados ao sistema:
Dica: Só aparecerá no impresso se a configuração Imprimir produtos vendidos estiver habilitada.
4. Em Detalhes Integrações, tenha acesso a informações como a média do valor gasto por pessoa separado por canal nos pedidos integrados ao sistema:
Dica: Só aparecerá no impresso se a configuração Imprimir detalhes estiver habilitada.
5. No grupo Descontos Integrações, visualize todos os descontos concedidos nos pedidos integrados ao sistema:
Dica: Só aparecerá no impresso se a configuração Imprimir descontos estiver habilitada.
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6. Em Taxas de Entrega, visualize os valores gerados com as taxas de entrega por entregador nos pedidos integrados ao sistema:
Dica: Só aparecerá no impresso se a configuração Imprimir taxas de entrega estiver habilitada.
Como cadastrar um operador/entregador? Clique aqui.
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