Neste artigo, explicaremos como cancelar um pedido na tela de entrega quando o cliente desiste da compra ou ocorre um erro operacional. Lembrando que é necessário que a loja já tenha cadastrado os motivos de cancelamento.
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Como finalizar um pedido integrado na Tela de Entrega do PDV? Clique aqui.
Tela de Entrega: Como remover um produto de um pedido no PDV? Clique aqui.
Como cancelar um pedido na Tela de Entrega do PDV?
1. Após o pedido ser integrado, ele estará disponível na Tela de Entrega, é possível mudar para essa tela utilizando a tecla de atalho F12. Para cancelar um pedido, siga os passos abaixo:
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- Selecione o pedido desejado;
- Clique e mantenha pressionado o ícone ou pressione a tecla F9;
- Confirme o cancelamento clicando em Sim.
- Escolha o motivo do cancelamento.
Saiba mais sobre como alternar entre as telas clicando aqui.
1.1. Se a configuração Senha para cancelar pedido estiver habilitada, será necessário informar o operador e senha, e clicar em Seguir:
2. Por fim, escolha o motivo do cancelamento:
Dica: Se o cupom do pedido já tiver sido emitido, existem prazos para o cancelamento que variam conforme o emissor fiscal utilizado e o estado da loja.
3. Assim que cancelado, o pedido desaparecerá da Tela de Entrega e sairá o impresso de cancelamento no ponto de produção:
Dica: Se a loja utilizar o emissor fiscal SAT, também será impresso um documento de cancelamento do cupom.
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