Neste artigo, explicamos como cancelar a expedição de um pedido já expedido diretamente na tela de Entrega.
Uber Direct no PDV: Solicitar, Rastrear e Cancelar Entregas clique aqui.
Como cancelar a expedição de um pedido na Tela de Entrega do PDV?
1. Após a expedição, o pedido aparecerá na tela de Entrega na cor laranja e com o status Expedido. Para cancelar a expedição, siga os passos:
-
- Selecione o pedido expedido;
- Clique no ícone
;
- Dê Sim na mensagem de confirmação.
Saiba mais sobre como alternar entre as telas clicando aqui.
1.1. Ao cancelar a expedição de um pedido que já teve o cupom fiscal emitido, o cupom também será cancelado. Para isso, é necessário informar o operador com direito de acesso Cancelar venda e selecionar o motivo do cancelamento.
2. Assim que a expedição é cancelada, o pedido volta ao status Normal e passa a ser exibido em verde:
Tela de Entrega: Como cancelar um pedido no PDV? Clique aqui.
Tela de Entrega: Como remover um produto de um pedido no PDV? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.