Neste artigo, explicaremos como incluir adicionais em um produto por meio do Gestão de Cardápio.
Saiba mais sobre o Gestão de Cardápio clicando aqui.
Como editar a aba Adicionais de um produto no Gestão de Cardápio? Clique aqui.
Como incluir adicionais em um produto no Gestão de Cardápio?
1. No Backoffice, acesse Gestão > Cardápio > Gestão de cardápio:
2. Na aba Cardápio, selecione o Menu desejado, localize o produto principal em Itens do Menu e clique no ícone abaixo do nome do produto para editar:
Saiba como adicionar um Menu no Gestão de Cardápio clicando aqui.
Como adicionar um produto a um Menu no Gestão de Cardápio? Clique aqui.
3. Você será redirecionado para a tela de personalização do produto. Vá para a aba Adicionais e siga os passos abaixo para incluir os adicionais:
-
- Clique no ícone ;
- Pesquise e selecione o produto desejado;
- Informe o valor do produto como adicional;
- Marque Sugestivo, se quiser;
- Marque Exibir Cardápio;
- Clique em para salvar.
Dica: Ao marcar um adicional como Sugestivo, isso significa que o preço desse produto, como adicional, será o mesmo que o preço que ele tem quando é vendido separadamente, sem ser considerado um adicional.
4. Quando finalizar, clique em para salvar as alterações:
Saiba mais sobre as informações da aba Adicionais do produto no Gestão de Cardápio clicando aqui.
5. Abaixo, está o exemplo de como os adicionais Bacon, Queijo e Tomate serão exibidos no SWNow dentro do produto X-Tudo:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.