Quando um produto não é exibido no PDV e nas Comandas, há alguns possíveis motivos. Neste artigo, vamos apresentar as três principais configurações para que um produto seja exibido nesses canais.
O que fazer quando um produto não é exibido no PDV e nas Comandas?
1. No Backoffice, acesse o caminho Gestão > Cardápio > Produtos:
2. Primeiro, localize o produto. Para isso, vá para a aba Localizar e siga as instruções abaixo:
- Digite o Nome do produto no campo indicado;
- Pressione a tecla Enter para realizar a busca;
- Clique duas vezes no produto desejado para visualizar todas as informações.
Dica: É possível pesquisar o produto por Código, Nome, Grupo, Subgrupo e/ou Texto Touch.
3. Depois, clique no ícone para editar:
4. Agora, é necessário marcar o produto como Vendível e habilitar a opção Exibir Cardápio, além de definir a Ordem Touch para o produto:
Dica: É importante lembrar que, caso dois ou mais produtos tenham a mesma ordem touch dentro de um mesmo subgrupo, somente um será exibido.
Como ajustar a ordem touch pelo Ajustes em Lote? Clique aqui.
5. Por fim, clique em para salvar as alterações:
No exemplo, o produto 4 - MISTO QUENTE será exibido na ordem touch 6 do subgrupo Café da Manhã, pois as opções Exibir Cardápio e Vendível estão marcadas.
Dica: Certifique-se de que o PDV e as Comandas estejam conectados à internet. Aguarde alguns minutos para que as alterações sejam atualizadas automaticamente no PDV e faça o login novamente nas Comandas.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.