Para entender melhor a satisfação dos seus clientes e aprimorar a experiência na sua loja, você pode configurar perguntas rápidas que serão exibidas ao final da compra no Totem. Esse recurso permite que os clientes respondam perguntas de forma simples, utilizando ícones como estrelas ou emojis.
Neste artigo, explicaremos como configurar o estilo da avaliação, incluir perguntas e definir em quais totens elas serão exibidas.
Como configurar a avaliação da loja que será exibida no Totem?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Totem > Avaliações no Totem:
2. Clique no ícone para editar:
3. Defina como os clientes vão responder as perguntas, selecionando entre:
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Estrelas: Para que os clientes avaliem com estrelas, de 1 estrela (muito insatisfeito) a 5 estrelas (muito satisfeito).
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Emojis: Para que os clientes avaliem com emojis, desde o emoji bravo (muito insatisfeito) até o emoji apaixonado (muito satisfeito).
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Estrelas: Para que os clientes avaliem com estrelas, de 1 estrela (muito insatisfeito) a 5 estrelas (muito satisfeito).
Dica: Clique em Visualizar exemplo para ver como as estrelas ou emojis aparecerão no totem.
4. No Totem, é possível exibir até 3 perguntas por vez. Para adicionar perguntas, basta seguir as etapas abaixo:
4.1. Ao tentar exibir mais de 3 perguntas, o seguinte aviso será exibido informando o limite:
5. Na aba Totens, marque a opção Exibir ao lado dos totens onde deseja que a avaliação apareça ao final da compra:
Como cadastrar um totem? Clique aqui.
6. Por fim, clique em para salvar as alterações:
7. Pronto! As perguntas serão exibidas no Totem com o estilo de avaliação escolhido, facilitando a coleta de feedback.
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