O relatório 77 - Clientes Cadastrados Fidelidade é essencial para o acompanhamento e análise dos clientes registrados nos programas de fidelidade. Ele fornece informações valiosas sobre o desempenho e dados desses clientes, incluindo detalhes sobre gastos, saldo de cashback, valores a expirar, e-mail e telefone.
Ainda não cadastrou um plano de cashback? Clique aqui.
Como gerar o relatório 77 - Clientes Cadastrados Fidelidade?
1. No Backoffice, acesse o caminho Relatórios > Relatórios Descritivos:
2. Em Relatórios, clique no relatório 77 - Clientes Cadastrados Fidelidade:
Dica: É possível pesquisar pelo código ou nome do relatório.
3. Filtre de acordo com as informações que deseja exibir, escolha o Formato do relatório e clique em Gerar:
Dica: Caso selecione o filtro Por período, apenas clientes que finalizaram o cadastro dentro do período selecionado serão exibidos.
Visualize informações de diversas lojas com a aba Multilojas clicando aqui.
4. O relatório será gerado com base nas configurações preenchidas anteriormente:
No exemplo, ao selecionar o filtro Unificado, serão exibidos todos clientes cadastrados no plano de cashback Fidelidade SW das lojas pertencentes à mesma base da loja 7674 - Treinamento Atendimento. O Período selecionado foi de 01/08/2023 a 31/08/2023. Todos os dados do relatório, como Valor Total Gasto e Saldo de Cashback, são referentes ao plano selecionado. Além disso, os Valores a Expirar nos próximos dias são determinados pela quantidade de dias especificada no filtro do relatório Dias a expirar. O relatório estará em formato PDF e pode ser visualizado diretamente no navegador padrão do computador.
Lembre-se de extrair o relatório com outros filtros para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades.
Dica: É importante ressaltar que as informações exibidas serão apenas das lojas que fazem parte da mesma base e que o usuário logado tem acesso.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.