O Relatório 80 - Canal Mais Utilizado possibilita analisar o desempenho dos planos de cashback por canal de venda. Ele fornece informações como a quantidade de vezes que o cashback foi gerado durante as compras e a quantidade de vezes em que o cashback foi utilizado como pagamento. Sendo possível visualizar essas informações separadas por canal, loja e nível.
Ainda não cadastrou um plano de cashback? Clique aqui.
Como gerar o relatório 80 - Canal Mais Utilizado?
1. No Backoffice, acesse o caminho Relatórios > Relatórios Descritivos:
2. Em Relatórios, clique no relatório 80 - Canal Mais Utilizado:
Dica: É possível pesquisar pelo código ou nome do relatório.
3. Filtre de acordo com as informações que deseja exibir, escolha o Formato do relatório e clique em Gerar:
Visualize informações de diversas lojas com a aba Multilojas clicando aqui.
4. O relatório será gerado com base nas configurações preenchidas anteriormente:
No exemplo, ao selecionar o filtro Unificado, serão exibidos os dados de cashback das lojas pertencentes à mesma base da loja 7674 - Treinamento Atendimento, no período de 01/08/2023 a 31/08/2023. O plano de cashback escolhido foi o Fidelidade SW, com todos os níveis exibidos. Não foi restringido o Canal de venda, portanto, os dados de cashback de todos os canais foram exibidos. O cashback escolhido foi Ambos, ou seja, os dados exibidos são tanto dos cashbacks gerados durante as compras, quanto dos cashbacks utilizados como pagamento pelos clientes. O relatório estará em formato PDF e pode ser visualizado diretamente no navegador padrão do computador.
Lembre-se de extrair o relatório com outros filtros para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades.
Dica: É importante ressaltar que as informações exibidas serão apenas das lojas que fazem parte da mesma base e que o usuário logado tem acesso.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.