O relatório 78 - Fidelidade por período auxilia no monitoramento de desempenho do cashback ao longo do tempo. Este relatório oferece uma visão consolidada ou mensal das informações relevantes, como Novos Clientes, Cadastros Finalizados, Cashback Disponibilizados e Cashback Utilizados, com base no período selecionado.
Ainda não cadastrou um plano de cashback? Clique aqui.
Como gerar o relatório 78 - Fidelidade por período?
1. No Backoffice, acesse o caminho Relatórios > Relatórios Descritivos:
2. Em Relatórios, clique no relatório 78 - Fidelidade por período:
Dica: É possível pesquisar pelo código ou nome do relatório.
3. Filtre de acordo com as informações que deseja exibir, escolha o Formato do relatório e clique em Gerar:
Visualize informações de diversas lojas com a aba Multilojas clicando aqui.
4. O relatório será gerado com base nas configurações preenchidas anteriormente:
No exemplo, os filtros selecionados foram Unificado e Mensal. Dessa forma, serão exibidos os dados das lojas pertencentes à mesma base da loja 7674 - Treinamento Atendimento, durante o Período de 01/08/2022 a 28/02/2023, agrupados por Mês. Os dados do relatório, como Novos Clientes, Cadastros Finalizados, Cashback Disponibilizados e Cashback Utilizados são referentes ao plano Fidelidade SW. O relatório estará em formato PDF e pode ser visualizado diretamente no navegador padrão do computador.
Lembre-se de extrair o relatório com outros filtros para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades.
Dica: É importante ressaltar que as informações exibidas serão apenas das lojas que fazem parte da mesma base e que o usuário logado tem acesso.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.