Após criar o direito de acesso operadores, é hora de cadastrar os operadores que terão acesso ao sistema e demais Plataformas SW. Para garantir a rastreabilidade nas operações de frente de caixa recomenda-se que cadastre um operador único por funcionário, vinculando os direitos de acesso operadores de acordo com as permissões de acesso do cargo. Neste artigo, explicaremos como cadastrar um operador e vinculá-lo a um direito de acesso operador.
Ainda não criou o perfil de operador? Clique aqui.
Como cadastrar um operador de caixa?
1. No Backoffice, acesse Gestão > Configurações da Loja > Acessos > Operadores:
2. Em Operadores, clique no ícone :
3. Na aba Cadastro, preencha os campos abaixo e clique em :
-
- Código: Preencha com um número para a identificação do usuário, é através do código que o funcionário fará o acesso ao sistema e demais Soluções SW.
- Nome: Preencha com o nome do funcionário, esse campo é para a identificação do operador que está utilizando o sistema SW.
- Perfil de Acesso: Escolha o perfil de acesso, perfil com as restrições e liberações, para vincular ao operador. Quer saber como criar um perfil de acesso? Clique aqui.
Dica: Não é possível cadastrar mais de um operador com o mesmo Código ou Nome.
4. Na aba Comissões, é possível adicionar a porcentagem (%) que o operador recebe de comissão por serviços prestados ou entregas realizadas. Para isso siga os passos do artigo abaixo:
Quer saber mais sobre a aba comissões? Clique aqui.
5. Após cadastrar o operador, é possível alterar a senha padrão 1 para outra senha. Para isso, siga os passos do artigo abaixo:
Saiba como alterar a senha do operador clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.