Neste artigo, explicaremos como restaurar os itens que ficam disponíveis na lixeira do Backoffice.
Saiba mais sobre a lixeira e os itens que ficam disponíveis nela clicando aqui.
Como restaurar um item da lixeira?
1. No Backoffice, acesse o Menu Superior, em seguida, clique em Lixeira:
2. No lado esquerdo, selecione a pasta desejada e, se necessário, a subpasta onde o item excluído está disponível:
Se você não souber localizar o item excluído, confira a relação entre as pastas e os itens na lixeira clicando aqui.
3. Os itens excluídos serão exibidos à direita. Localize o item desejado e clique no ícone em frente a ele:
4. Agora, basta clicar em OK na mensagem de confirmação e o item será restaurado para o local de onde foi excluído:
No exemplo, o operador NATHALIA, que estava na pasta Operadores da lixeira, foi restaurado para o caminho Gestão > Configurações da Loja > Acessos > Operadores.
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