O modo Drive-Thru permite registrar pedidos para retirada rápida, sem que o cliente precise sair do veículo. Neste artigo, você vai aprender:
Dica: Se precisar, solicite a exibição das telas ao suporte responsável pela loja.
Como trocar de tela? Clique aqui.
1.1. Se for necessário que o pedido fique pendente, após lançar todos os produtos, siga estes passos:
- Clique
para acessar a tela de transferência;
- Selecione a tela Balcão (F10);
- Confirme clicando em Sim.
Dica: A partir da versão 56.0, a tela de pedidos pendentes exibe a nova coluna Drive-Thru, que vem marcada automaticamente para identificar os pedidos feitos nesse modo de operação.
Como fazer um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
2. Agora, é só concluir a compra normalmente.
Como receber uma venda no PDV? Clique aqui.
Saiba mais sobre o cadastro do totem clicando aqui.
2. Após essa configuração, todos os pedidos feitos nesse totem:
- Serão registrados automaticamente como Drive-Thru;
- Aparecerão na tela de Balcão Pendente (para pedidos pagos em dinheiro);
- Serão classificados como Drive-Thru nos relatórios do sistema.
Durante o lançamento do pedido no totem, não há nenhuma mudança visual na tela. A identificação como Drive-Thru é feita automaticamente pelo sistema.
2. No monitor de produção (KDS), os pedidos também aparecem com a informação Drive-Thru, junto com o número do pedido facilitando a identificação:
Como cadastrar um monitor (KDS)? Clique aqui.
Relatórios Descritivos
Relatórios Dinâmicos
- Vendas - Visão Gerencial - Por Totalizadores | Data
- Vendas - Visão Gerencial - Por Totalizadores | Setor
- Vendas - Visão Pagamentos - Por Forma de Pagamento | Data
- Vendas - Visão Pagamentos - Por Forma de Pagamento | Setor
- Vendas - Visão Produtos - Por Subgrupo | Setor
Aprimore sua análise de dados com os Relatórios Dinâmicos clicando aqui.
Dashboard Dinâmico
- Faturamento e Volume de Vendas - Visão Setor
- Ticket Médio - Visão Setor
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