O Relatório 28 - Vendas por Setores fornece um panorama das vendas da loja, separando-as por setores específicos, como Telas Balcão, Cartão, Entrega e Mesa, e Totem. Sendo possível filtrar por período, entrega e consolidado ou detalhado. Além disso, apresenta as seguintes informações:
-
- Valor total das vendas por setor;
- Quantidade de produtos vendidos por setor;
- Quantidade de cupons gerados por setor;
- Média de itens por cupom em cada setor;
- Distribuição percentual de vendas em cada setor;
- Vendas separadas por Entrega Comum e Entrega com Retirada;
- Detalhes das vendas de cada setor por Produto, Adicional ou ambos.
Como gerar o relatório 28 - Vendas por Setores?
1. No Backoffice, acesse o caminho Relatórios > Relatórios Descritivos:
2. Em Relatórios, clique no relatório 28 - Vendas por Setores:
Dica: É possível pesquisar pelo código ou nome do relatório.
3. Escolha os filtros abaixo, em seguida, selecione o Formato do relatório e clique em Gerar:
Visualize informações de diversas lojas com o Multilojas clicando aqui.
4. O relatório será gerado com base nas configurações preenchidas anteriormente:
No exemplo, o relatório exibirá as vendas por setor da loja 7674 - Treinamento Atendimento durante o Período de 26/11/2023 a 02/12/2023. Com o filtro Consolidada, é possível uma análise do desempenho geral da loja em setores específicos, como as telas de Balcão e Mesa, a tela de Entrega (abrangendo todas as vendas delivery) e as vendas no Totem. Incluindo detalhes, como o valor total das vendas, a quantidade de produtos vendidos, a geração de cupons, a média de itens por cupom e a distribuição percentual de vendas em cada setor. O relatório será gerado em formato PDF, permitindo visualização direta no navegador padrão do computador.
Lembre-se de extrair o relatório com outros filtros para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades.
Para saber sobre o relatório: 76 - Faturamento por Canais clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.