Depois de cadastrar uma etapa, o próximo passo é adicioná-la ao produto principal. Neste artigo, explicaremos como adicionar uma etapa a um produto.
Como cadastrar uma etapa? Clique aqui.
Como adicionar uma etapa através do Gestão de Cardápio? Clique aqui.
Como adicionar uma etapa a um produto?
1. No Backoffice, acesse o caminho Gestão > Cardápio > Produtos:
2. Para localizar um produto, siga as instruções abaixo:
-
- Em Produtos, clique na aba Localizar;
- Digite o Nome do produto no campo indicado;
- Pressione a tecla Enter para realizar a busca;
- Clique duas vezes no produto desejado para visualizar todas as informações.
Dica: É possível pesquisar o produto por Código, Nome, Grupo, Subgrupo e/ou Texto Touch.
3. Após localizar o produto, acesse a aba Etapas e clique no ícone . Em seguida, clique em
para adicionar uma etapa, preencha as informações abaixo e clique em
para salvar:
-
- Mínimo: Defina a quantidade mínima de itens que o cliente deve selecionar por etapa.
- Máximo: Informe a quantidade máxima de itens que o cliente pode selecionar por etapa.
- Valor: Preencha com o valor dos produtos dentro da etapa. Dica: Se estiver como 0, será considerado os valores preenchidos no cadastro da etapa. Como cadastrar uma etapa? Clique aqui.
- Ordem: Defina a ordem de exibição da etapa dentro do produto principal.
- Exibir PDV: Marque para exibir a etapa dentro do produto no PDV.
- Exibir ATM: Marque para exibir a etapa dentro do produto no Totem.
- Exibir Cardápio Online: Marque para exibir a etapa dentro do produto no SWNow, Cardápio QR Code Mesa e Balcão.
- Exibir Cardápio Digital: Marque para exibir a etapa dentro do produto no Cardápio Digital.
- Avançar Automaticamente: Marque essa opção para que, após a seleção da quantidade máxima de itens, a etapa avance automaticamente para a próxima.
- Utilizar Promoções: Com essa opção desmarcada, os produtos dentro de uma etapa não terão seus preços alterados, mesmo que estejam em promoção. Saiba como cadastrar uma promoção clicando aqui.
No exemplo, a loja está adicionando as etapas Pizza Grande Sabores e Borda Recheada ao produto principal Pizza Grande. Elas serão exibidas no PDV, SWNow e Cardápio Digital, e avançarão automaticamente para as próximas etapas.
Dica: Para habilitar a aba Etapas, é necessário marcar a opção Combinado na aba Pdv.
Saiba mais sobre as abas do cadastro de produto clicando aqui.
4. Quando finalizar, clique em para gravar as alterações:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.