Release gerada para a publicação de novidades, melhorias e ajustes no Backoffice.
Novos desenvolvimentos:
- Replicação de cardápio para o Rappi
Implementamos a replicação do cardápio de delivery para a plataforma integradora Rappi, possibilitando assim que o cardápio definido esteja de acordo e com os valores adequados para essa plataforma.
Primeiro, no Backoffice, preencha cada produto com o preço ou a porcentagem que será cobrada dentro da plataforma Rappi:
Dica: Certifique-se de que todos os campos relacionados à Rappi foram preenchidos nos produtos, etapas e itens da etapa no Gestão de Cardápio.
Saiba como editar a aba Cadastro de um produto no gestão de cardápio clicando aqui.
Como editar a aba Etapas de um produto no Gestão de Cardápio? Clique aqui.
Depois, para que a integração seja realizada, no Backoffice, acesse Cadastros > Cardápio > Gestão de Cardápio. Na aba Cardápio, habilite o canal externo Rappi e clique em Aplicar cardápio:
Dica: O cardápio será enviado para revisão da equipe da Rappi. Aguarde até que o status mude para Cardápio aprovado. Se o status retornar como Cardápio reprovado, clique em Mais detalhes e revise o cardápio antes de aplicar novamente.
Saiba mais sobre a aba Canais do Gestão de Cardápio clicando aqui.
- Adicionada a gestão de perfis de acesso web ao Backoffice
Agora, é possível criar e personalizar perfis de acesso web, decidindo quais funcionalidades do Backoffice cada perfil terá acesso. Isso é feito tela a tela, determinando quais recursos estão disponíveis para cada perfil.
Para criar um perfil web, siga os passos do artigo:
Como criar um perfil de acesso para um Usuário Web? Clique aqui.
- Adicionada a gestão de usuários web ao Backoffice:
O Administrador da loja no sistema SW, agora, pode criar usuários web para os funcionários de sua loja. Sendo possível atribuir para cada usuário um perfil de acesso específico, limitando assim o acesso apenas as funcionalidades de responsabilidade do cargo. Isso proporciona maior controle sobre as permissões dos funcionários, tornando o sistema mais seguro e mais fácil de gerenciar.
Para que essa nova funcionalidade seja aplicada, no Backoffice, habilite o Controle Usuários Web na aba de Configuração de Cadastros > Lojas > Lojas.
Como ajustar a aba Configurações de Lojas? Clique aqui.
Para criar um usuário web, siga os passos do artigo:
Como cadastrar um novo Usuário Web para acessar o Backoffice? Clique aqui.
Após a criação, cada usuário receberá um e-mail para definir sua senha. Quando fizerem login, terão acesso apenas às funcionalidades permitidas para o perfil de acesso atribuído ao seu usuário.
Ajustes e melhorias:
- Aprimoramentos no e-mail de redefinição de senha
O e-mail de redefinição de senha enviado aos usuários agora inclui um token de validação único, aumentando a segurança tanto para o usuário quanto para a empresa. Além disso, a mensagem do e-mail foi reformulada para tornar o conteúdo mais amigável:
Saiba mais sobre a redefinição de senha clicando aqui.
- Novos padrões de segurança no método de criação de senhas
Implementamos uma validação em etapas das regras para a criação de senhas seguras:
Essa validação garante que todos os padrões de segurança e complexidade sejam atendidos pelo usuário durante a criação de uma nova senha.
Saiba mais sobre a redefinição de senha clicando aqui.
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