Após o cadastro do usuário na SW, ele receberá um e-mail contendo orientações para definir sua senha de acesso ao Backoffice. Essa mesma senha será utilizada para acessar nossos aplicativos SW Inventário e SW PIM.
Este artigo é útil tanto para lojas novas no sistema SW quanto para novos usuários de lojas já existentes. Em caso de dúvidas, basta seguir as etapas descritas neste artigo para ativar a conta.
Se quiser saber como cadastrar um novo usuário no Backoffice clique aqui.
Como ativar o Usuário para acessar o Backoffice?
1. Acesse o e-mail e procure pelo e-mail com o assunto Ativação de conta enviado pela SW. Em seguida, clique em Ativar conta para criar uma senha:
Dica: É importante destacar que o e-mail de ativação de conta é automático, não sendo necessário respondê-lo.
2. Abrirá uma página no navegador. Preencha os campos Senha e Confirme a senha com a senha desejada, e clique em Ativar:
3. Pronto! Será exibida uma mensagem confirmando o sucesso na operação. Agora é só realizar o acesso com o login e a senha cadastrados.
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