Após preencher o formulário de cadastro, é necessário solicitar o envio dos extratos eletrônicos para a Conciliadora. Esses extratos contêm informações detalhadas sobre as transações realizadas e são essenciais para o processo de conciliação.
Neste artigo, explicaremos como a loja pode solicitar às adquirentes, vouchers e meios de pagamento o envio dos extratos eletrônicos para a Conciliadora.
Como preencher o formulário de cadastro da Conciliadora? Clique aqui.
Como solicitar o envio dos extratos eletrônicos para a Conciliadora?
Cada adquirente, voucher e meio de pagamento possui suas próprias orientações e requisitos específicos. Seguir essas diretrizes com precisão é essencial para evitar rejeições e retrabalhos. Abaixo, estão os procedimentos necessários de acordo com cada adquirente, voucher e meio de pagamento. Verifique e realize os procedimentos de acordo com as especificações desejadas para adquirentes, vouchers e meios de pagamento:
Olá, [Nome do gerente do banco]!
Por gentileza, abrir um chamado na sua área EDI para o envio dos extratos eletrônicos
(BJR - CONCILIAÇÃO DE CARTÕES) via VAN Nexxera para a empresa Aliança Tecnologia,
CNPJ 10.477.554/0001-38
Prezados,
Por gentileza iniciar o relacionamento na área EDI do banco para cadastro de envio dos
arquivos de conciliação do nosso estabelecimento, conforme informações abaixo:
CNPJ: [Preencher]
Agência: [Preencher]
Conta: [Preencher]
Formato: [Preencher]
Meio de Transmissão: Van
Van: Nexxera
Custo: 100% Cliente
Sistema: BJR
Serviço: BJR – BANRICOMPRAS
Os arquivos devem ser direcionados para a caixa-postal da Conciliadora ALIANCATEC, por meio
da van Nexxera.
Atenciosamente,
[Seu nome]
2. Assim que receber a confirmação do gerente sobre a abertura do relacionamento com a Van Nexxera, responda ao e-mail da SW informando. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Cc: implantacao@aliancatec.com.br; atendimento@swfast.com.br;
Assunto: Setup Cabal - [Nome da loja] – Habilitação Extrato Eletrônicos
Olá,
Solicitamos a habilitação do produto Extrato Eletrônico para nossa empresa contratada para
realização da conciliação.
Dados da minha empresa:
Razão Social: [Preencher]
CNPJ: [Preencher]
Observação: Enviar os arquivos via EDI da Cabal para o usuário "Conciliadora" (sempremais).
Em anexo estou enviando o termo autenticado como solicitado.
Dados da conciliadora contratada:
Aliança Tecnologia S/A
CNPJ: 10.477.554/0001-38
Atenciosamente,
[Seu nome]
3. Após do envio da solicitação por e-mail, aguarde o retorno da Cabal. Nesse caso, o prazo para retorno é com a própria Cabal e leva em média 15 dias.
4. Assim que receber a confirmação, responda ao e-mail da SW informando a Máscara. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Cc: implantacao@aliancatec.com.br; atendimento@swfast.com.br;
Assunto: Setup CrediShop - [Nome da loja]
Prezados,
Por gentileza iniciar o de envio dos arquivos de conciliação do nosso estabelecimento,
conforme informações abaixo:
Razão Social: [Preencher]
CNPJ: [Preencher]
Por gentileza, nos enviar o usuário e senha.
Observação: (Conciliadora - ALIANÇA TECNOLOGIA 10.477.554/0001-38).
Em anexo, esta o termo de consentimento preenchido e assinado.
Desde já agradeço e aguardo o retorno.
Atenciosamente,
[Seu nome]
3. Após do envio da solicitação por e-mail, aguarde o retorno da CredShop. Nesse caso, o prazo para retorno é com a própria CrediShop.
4. Assim que receber a confirmação, responda ao e-mail da SW informando o Usuário e Senha. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Cc: implantacao@aliancatec.com.br; atendimento@swfast.com.br;
Prezados,
Por gentileza, cadastrar o envio dos extratos eletrônicos ECX CARD para a empresa
desenvolvedora do software de automação comercial “Conciliadora” [ ALIANCA TECNOLOGIA S/A
CNPJ 10.477.5540001-38 ], conforme abaixo:
Razão Social: [Preencher]
CNPJ: [Preencher]
Layout do arquivo: SITEF - Versão do Layout: 1.6c
Segue os dados de acesso ao SFTP:
Host: sftp-edi.conciliadora.com.br
Porta: 22
Usuário: ecxcard
Senha: tUffQUBmjsdsg22F.
Desde já agradeço pela atenção e aguardo o retorno.
Atenciosamente.
[Seu nome]
2. Após do envio da solicitação por e-mail, aguarde o retorno da ECX Card. Nesse caso, o prazo para retorno é com a própria ECX Card.
3. Assim que receber a confirmação, responda ao e-mail da SW informando. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
2. Em Aplicativos, encontre Aliança Tecnologia, a ativação estará com o status Permissão pendente. Para ativar clique nos três pontinhos e selecione Permitir:
3. Clique em Continuar, em seguida, selecione as lojas que deseja autorizar e clique em Continuar:
4. Clique em Autorizar e, por fim, clique em Ok:
5. Após finalizar o procedimento de autorização, responda ao e-mail da SW informando que foi realizado o procedimento de liberação do iFood.
3. Na página inicial, clique na solicitação da Aliança Tecnologia:
3.1. Caso não localize na página inicial, clique no ícone de notificações e, em seguida, selecione a solicitação da Aliança Tecnologia:
3.2. Também é possível, clicando no ícone de lojas e depois escolhendo a opção Dados Cadastrais:
4. Na página abaixo, clique em Conciliação:
5. Será exibida a solicitação abaixo, clique em Compartilhar:
6. Aparecerá uma mensagem confirmando que foi realizado o compartilhamento:
6.1. Caso apareça a mensagem Você não tem permissão para os dados deste estabelecimento. Solicite a Liberação de acesso a um usuário Master, entre em contato com a Rede e solicite a permissão master ao usuário.
7. Após a confirmação, faça o download do termo de autorização clicando aqui. Será necessário preencher, assinar, datar e carimbar o termo de autorização:
Dica: Certifique-se de que a Versão da API é a 1.0, a única em que a leitura é realizada.
2. Na página inicial, clique em Configurações:
3. Em Chaves de API, clique em Revelar e copie as informações:
4. Inclua essas informações na resposta ao e-mail da SW.
-
- Abra o aplicativo Stone;
- Clique em Perfil e vá em Planos e Tarifas;
- O Stonecode aparecerá logo abaixo do nome da loja.
5.1. Fique atento à caixa de entrada do e-mail cadastrado na adquirente. A Stone enviará um e-mail solicitando o aceite no compartilhamento das informações com a Conciliadora. Nesse e-mail, clique em Sim para aceitar o compartilhamento:
-
- Selecione a opção 3 para estabelecimento;
- Em seguida, selecione a opção 1 para estabelecimento credenciado aos produtos Ticket;
- Informe ao atendente o CNPJ da loja;
- Especifique que se trata da solicitação de criação de caixa postal para arquivos de conciliação destinados à conciliadora ALIANÇA TECNOLOGIA [10.477.554/0001-38];
- Anote o número do protocolo!
Cc: implantacao@aliancatec.com.br; atendimento@swfast.com.br;
Assunto: Protocolo [Número do protocolo] - Criação de Caixa-postal
Prezados,
Solicitamos a criação de caixa postal para recebermos os extratos eletrônicos Ticket Refeição
e Alimentação de nossa empresa para conciliação.
Protocolo registrado na Central: [Número do protocolo]
Dados Empresa:
Razão Social: [Preencher]
CNPJ: [Preencher]
Observação: Já incluir o produto Ticket Flex no contrato, e nos informar o numero da caixa
postal de cada contrato.
Ex: Nº postal Alimentação / Nº postal Refeição / Nº postal Flex.
Dados da conciliadora: Aliança Tecnologia
CNPJ: 10.477.554/0001-38
Atenciosamente,
[Seu nome]
4. Após do envio da solicitação por e-mail, aguarde o retorno da Ticket. Nesse caso, o prazo para retorno é com a própria Ticket e leva em média 15 dias.
5. Assim que receber a confirmação, responda ao e-mail da SW informando o Nome do usuário cadastrado. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Cc: implantacao@aliancatec.com.br; atendimento@swfast.com.br;
Assunto: Setup CrediShop - [Nome da loja]
Prezados,
Por gentileza iniciar o de envio dos arquivos de conciliação do nosso estabelecimento,
conforme informações abaixo:
Razão Social: [Preencher]
CNPJ: [Preencher]
Por gentileza, nos enviar o usuário e senha.
Observação: (Conciliadora - ALIANÇA TECNOLOGIA 10.477.554/0001-38).
Em anexo, esta o termo de consentimento preenchido e assinado.
Desde já agradeço e aguardo o retorno.
Atenciosamente,
[Seu nome]
3. Após do envio da solicitação por e-mail, aguarde o retorno da CredShop. Nesse caso, o prazo para retorno é com a própria CrediShop.
4. Assim que receber a confirmação, responda ao e-mail da SW informando o Usuário e Senha. Se possível, nos encaminhe o e-mail de confirmação.
Dica: Caso não localize o e-mail, envie-o para atendimento@swfast.com.br juntamente com o CNPJ da loja, para que possamos anexá-lo ao ticket em andamento na SW.
Para avançar no processo de implantação da Conciliadora, é fundamental garantir que todos os procedimentos necessários tenham sido realizados corretamente com as adquirentes, vouchers e meios de pagamento desejados.
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