O relatório 18 - Cardápio apresenta todos os produtos cadastrados no sistema, permitindo a filtragem por produtos que estão configurados com a opção Exibir Cardápio e/ou Vendível, bem como produtos que foram excluídos e estão disponíveis na lixeira para restauração. Além disso, o relatório inclui as seguintes informações:
-
- Código PDV e Nome dos produtos;
- Grupos e Subgrupos de cada produto;
- Unidade de venda e preço de venda dos produtos;
- Informações Fiscais de cada produto:
- ICMS (CST, Alíquota e Tributo);
- PIS (CST e Alíquota);
- COFINS (CST e Alíquota);
- CFOP;
- NCM;
- CEST.
Como gerar o relatório 18 - Cardápio?
1. No Backoffice, acesse o caminho Relatórios > Relatórios Descritivos:
2. Em Relatórios, clique no relatório 18 - Cardápio:
Dica: É possível pesquisar pelo código ou nome do relatório.
3. Escolha a loja, as configurações e o formato do relatório:
No exemplo apresentado, a loja optou por selecionar a opção Todos em Exibir Cardápio, Sim em Vendível e Não em Excluídos. Isso significa que todos os produtos serão exibidos, independentemente da opção Exibir Cardápio. No entanto, para que um produto seja exibido, é necessário que a opção Vendível esteja marcada e que ele não esteja excluído e presente na lixeira. Após selecionar as opções desejadas, a loja deve clicar em Gerar para que o relatório seja criado. O relatório, disponibilizado em formato PDF, apresentará os produtos da loja 7674 - Treinamento Atendimento, levando em consideração as configurações selecionadas anteriormente.
Dica: Ao selecionar o formato PDF, o arquivo é aberto diretamente no navegador padrão, permitindo a visualização do conteúdo sem a necessidade de fazer o download. Já ao escolher o formato XLS, o arquivo é baixado e salvo automaticamente no computador.
4. Clique em Gerar:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.