Você verá neste artigo:
Como se cadastrar na Central de Ajuda?
Como fazer Login na Central de Ajuda?
O que é a Central de Ajuda?
A Central de Ajuda é uma plataforma de atendimento disponibilizada pela SW para auxiliar na utilização das Soluções SW.
Saiba mais sobre os artigos na Central de ajuda clicando aqui.
Aprenda a enviar e consultar um ticket clicando aqui.
Como se cadastrar na Central de Ajuda?
1. Na Central de Ajuda clique em Entrar:
2. Em seguida selecione Cadastre-se:
3. Preencha os campos Nome completo e E-mail, clique em Cadastrar-se:
4. Aparecerá uma mensagem informando que um link para definir a senha de acesso foi enviado para o e-mail preenchido:
5. Acesse o e-mail e procure pelo e-mail com o assunto Crie uma senha para SW. Clique em Crie uma senha:
6. Será necessário definir uma Senha para acesso seguindo os Requisitos de senha abaixo. Clique em Definir senha para salvar:
7. Agora é só acessar utilizando o e-mail e senha preenchidos.
Como fazer Login na Central de Ajuda?
1. Na Central de Ajuda clique em Entrar:
2. Em seguida preencha com o E-mail e Senha cadastrados, clique em Entrar:
3. Pronto! Agora é só navegar pela Central de Ajuda.
Saiba mais sobre os artigos na Central de ajuda clicando aqui.
Aprenda a enviar e consultar um ticket clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.