O local de impressão define como e onde sairão os pedidos recebidos no sistema SW. Neste artigo, explicaremos como realizar o cadastro de um local de impressão no Backoffice.
Como cadastrar um local de impressão?
1. No Backoffice, acesse o caminho Gestão > Configurações da Loja > Periféricos > Impressoras > Locais de Impressão:
2. Em Locais de Impressão, clique no ícone :
3. Preencha com o Nome do local:
Dica: Não é possível criar dois locais com o mesmo nome.
4. Selecione o Tipo:
-
- Produção: Local onde sairá o impresso para realizar a produção dos pedidos, também é necessário vincular o local aos produtos que deverão ser impressos nesses locais de produção. Por padrão, já vem criado os locais BAR e COZINHA.
- Caixa: Onde será impresso o cupom fiscal. Por padrão, já vem criado o local CAIXA.
- Entrega: Para a conferência de pedidos recebidos por delivery. Por padrão, já vem criado o local ENTREGA.
- Boqueta: Utilizado para Monitor, imprime uma conferência do pedido antes de entregar ao cliente.
- Monitor: Envia o pedido para ser visualizado no Monitor.
- Boqueta ATM: Imprime os produtos dos pedidos realizados através do ATM.
- Painel de Senha: Utilizado para Painel de Senha, imprime o cupom fiscal quando o status do pedido é alterado de preparando para pronto. Quais são as funcionalidades do Painel de Senha? Clique aqui.
- Conferência de Balcão: Imprime a conferência de pedido realizados através do Balcão QRCode.
- Identificação do Pedido: Imprime uma ficha com o nome do produto para ajudar na identificação e separação durante a produção.
5. Após o preenchimento, clique em para salvar as informações:
Como vincular um local de impressão a um produto? Clique aqui.
Saiba como cadastrar uma impressora clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.