No Balcão Pendente ficam os pedidos transferidos do balcão, os pedidos feitos através do QR Code Balcão, e os pedidos lançados no Totem, quando o pagamento ainda está pendente.
Neste artigo, explicaremos como receber um pedido na tela Balcão Pendente do PDV.
Como fazer um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
Como receber um pedido no Balcão Pendente?
1. No PDV, clique no ícone e, em seguida, selecione a opção Balcão (F10) para acessar a tela de Balcão Pendente:
Como editar um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
Como excluir um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
2. Em seguida, siga os passos abaixo para receber o pedido:
-
- Selecione o pedido desejado;
- Clique no ícone para acessar a tela de pagamento;
- No lado direito, selecione a forma de pagamento desejada;
- Clique em para confirmar e concluir a venda.
No exemplo, a loja registrou o pagamento do pedido da cliente Dulci no valor de 67 reais utilizando o cartão Visa Débito.
Como excluir uma forma de pagamento? Clique aqui.
3. Após concluir a venda, o cupom fiscal será automaticamente emitido.
Como cadastrar uma forma de pagamento? Clique aqui.
Saiba mais sobre a aba fiscal dos produtos clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.