Para que as lojas possam fazer pedidos de produtos diretamente para um Centro de Distribuição, é necessário realizar a vinculação dessas lojas ao centro. Neste artigo, explicaremos como o Centro de Distribuição realiza esse procedimento, simplificando assim o processo de solicitação e distribuição de produtos.
Como vincular uma loja a um Centro de Distribuição?
1. No Backoffice, acesse Gestão > Estoque > Centro de Distribuição > Vincular Lojas:
Dica: Para que o Centro de Distribuição tenha acesso a esse caminho, é necessário habilitar a opção Centro Distribuição da aba Configurações de Gestão > Configurações da Loja > Minha Loja.
Saiba mais sobre a aba Configurações de Lojas clicando aqui.
2. Para vincular uma loja ao Centro de Distribuição, siga as instruções abaixo:
-
- No campo Código ou Nome, pesquise pela loja desejada;
- Assim que localizar, selecione-a;
- Clique em Adicionar.
Dica: Só serão exibidas as lojas que o usuário logado tem acesso e que estão no mesmo grupo multilojas que o Centro de Distribuição.
3. Após a vinculação, as lojas adicionadas poderão realizar pedidos diretamente para o Centro de Distribuição, que poderá importar esses pedidos para gerar uma venda gerencial ou emitir uma NF-e.
Saiba como fazer um pedido para um Centro de Distribuição clicando aqui.
Dúvidas sobre como importar um pedido recebido em um Centro de Distribuição? Clique aqui.
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