O SWPay é a nossa carteira digital própria que permite fazer pagamentos online e presenciais na modalidade Pix. As principais vantagens são:
- Contratação fácil e rápida;
- Integração com as Soluções SW;
- Transação aprovada em segundos;
- Agilidade no recebimento;
- Segurança na transação.
Como utilizar o Pix integrado ao PDV? Clique aqui.
Saiba mais sobre o pagamento online no Delivery Próprio clicando aqui.
Como faço para contratar o SWPay?
1. No Backoffice, acesse Pagamento > SWPay > Contratar o SWPay:
2. Na etapa SWPay, é exibida uma breve explicação do que é e como funciona o SWPay, leia e clique em Avançar:
3. Na etapa de Aprovação de Plano de Vendas, verifique as propostas para a contratação da carteira digital. Certifique-se de marcar o campo em destaque para confirmar que está de acordo com as taxas e termos informados e, em seguida, clique em Avançar:
-
- Taxa de utilização do Pix: Porcentagem que será cobrada quando um cliente comprar utilizando o Pix. Exemplo: Se a taxa for 1 real, e um cliente realizar uma compra de 30 reais, o valor que entrará no saldo Pix da loja será de 29 reais.
-
- Prazo de recebimento do Pix: Número de dias úteis para o valor ser creditado na conta bancária cadastrada. Exemplo: D+1 (dias úteis) é o dia em que foi feito o pagamento mais 1 dia útil, se foi feito no dia 13/02/23 a loja irá receber o valor no dia 14/02/23.
-
- Taxa de Transferência: Valor que será cobrado no momento da transferência bancária do saldo Pix total do dia para a conta bancária cadastrada. Exemplo: Se a loja possui 100 reais de transferências para serem feitas e a taxa de transferência for 2 reais, no próximo dia útil serão repassados para a conta cadastrada 98 reais.
-
- Taxa de Devolução: Essa taxa será cobrada somente se ocorrer transações de estorno Pix.
Saiba mais sobre o pagamento online clicando aqui.
Como utilizar o Pix integrado ao PDV? Clique aqui.
4. Na etapa Cadastro do estabelecimento, preencha as informações sobre a loja e sobre o sócio/administrador da loja. Em seguida, clique em Envio da Documentação:
4.1. Será aberta uma nova janela, onde você deverá inserir os documentos necessários para a contratação do SWPay. Para isso, basta clicar em Enviar no documento desejado, clicar em Upload, localizar o arquivo no computador e clicar em Enviar. Após adicionar todos os comprovantes necessários, clique em Fechar:
-
- Documento de identificação/CNPJ: O Cartão CNPJ é um comprovante de inscrição e de situação cadastral de pessoa jurídica, é possível emitir online através do site.
- Comprovante de atividade: Alvará, nota fiscal de compras de produtos ou cartão de visitas.
- Comprovante de residência: Conta de luz, telefone ou gás, que tenha até 60 dias de emissão, no nome dos proprietários ou familiares.
- Selfie do proprietário: Insira um documento com uma selfie de cada sócio proprietário da loja. Dica: Se tiver mais de um sócio proprietário entre em contato com o suporte responsável pela loja.
-
- Contrato social: O contrato social é obrigatório somente para lojas do tipo MEI e LTDA.
-
Documento de identificação RG ou CNH: Documento atualizado para identificação do responsável pela loja, podendo ser RG ou CNH, conforme selecionado no cadastro do estabelecimento.
- RG: Envie separadamente uma foto da frente e outra do verso do RG. Certifique-se de que o RG tenha sido emitido há no máximo 10 anos.
- CNH: Envie uma imagem única do documento aberto ou o documento digital extraído do órgão emissor em formato PDF em base64. Certifique-se de que a CNH esteja dentro do prazo de validade.
Dica: Na última atualização, incluímos o botão Visualizar nos documentos para ajudar na verificação dos arquivos enviados.
4.2. Após finalizar o preenchimento das informações e enviar todos os documentos necessários, clique em Avançar:
5. Na etapa abaixo, preencha com os Dados bancários da loja e clique em Enviar:
6. Agora é só aguardar a verificação das informações e documentos enviados, o prazo para a realização desse procedimento é de 48 horas.
7. Assim que concluída a verificação, o pagamento Pix estará habilitado nas Plataformas SW, exceto nas Plataformas Online.
Como visualizar meu saldo Pix e acompanhar as movimentações usando o Extrato Pix do SWPay? Clique aqui.
8. Para incluir as formas de pagamento online Pix no Delivery Próprio e App White Label é necessário ativar a forma de pagamento, no Backoffice, seguindo os passos do artigo abaixo:
Saiba mais sobre o pagamento online no Delivery Próprio? Clique aqui.
Dúvidas sobre o o pagamento online no App White Label? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.