Neste artigo, explicaremos como excluir um pedido na tela Balcão Pendente do PDV quando o cliente desiste ou ocorre um erro operacional.
É necessário que o operador de caixa tenha o direito de acesso Cancelar Venda permitido no perfil de acesso vinculado para conseguir excluir um pedido no balcão pendente.
Como fazer um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
Como excluir um pedido no Balcão Pendente?
1. No PDV, clique no ícone e, em seguida, selecione a opção Balcão (F10) para acessar a tela de Balcão Pendente:
2. Em seguida, siga os passos abaixo para excluir o pedido:
-
- Escolha o pedido desejado;
- Clique no ícone para excluir o pedido;
- Insira o operador e senha com o direito de acesso para exclusão;
- Confirme a exclusão clicando em Sim nas mensagens de confirmação.
Como editar um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
Como receber um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
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