Neste artigo, explicaremos como autorizar o acesso remoto para que um analista do atendimento SW possa prestar suporte à loja. Essa ação é necessária quando a instalação do LogMeIn não foi realizada anteriormente, seja por se tratar de uma máquina provisória no local ou por estar executando alguma tarefa em uma máquina que não é utilizada diariamente.
Como autorizar o acesso remoto do atendimento SW?
1. Para realizar o acesso remoto, a SW utiliza o LogMeIn. O processo se inicia com o analista realizando alguns procedimentos que resultarão no envio do e-mail abaixo. Basta clicar no link do e-mail para fazer o download do LogMeIn:
2. Ao acessar o link, o download será feito automaticamente. Se o download não iniciar, clique em Iniciar o download manualmente:
3. Após realizado o download, clique no aplicativo baixado para iniciar o processo de instalação:
4. Nesta etapa, será necessário preencher com o código de segurança fornecido pelo analista de atendimento SW e clicar em Dar acesso:
5. Aguarde até que a instalação seja concluída:
6. Quando concluído, será exibida a mensagem Seu computador está pronto para a sessão de suporte. Agora, basta avisar ao analista para que ele possa iniciar o acesso remoto.
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