Os lembretes de cashback são fundamentais para manter os clientes engajados com a loja. Eles possibilitam a comunicação dos ganhos de cashback acumulados, alertam sobre a expiração desses benefícios e notificam sobre possíveis modificações nos termos de uso. Isso não apenas incentiva o uso desses benefícios, mas também reforça o vínculo entre o cliente e a loja.
Para habilitar, é necessário ativar os lembretes desejados em Qual canal será válido o cashback?, disponível na aba Cadastro de Engajamento > Cashback.
Saiba mais sobre como cadastrar o cashback clicando aqui.
Quais são os lembretes de cashback enviados por e-mail para os clientes?
A seguir, estão os lembretes de cashback que, ao serem ativados, são enviados aos clientes por e-mail:
- Boas-Vindas: Esta mensagem é enviada aos novos clientes que se cadastraram no cashback.
- Termos de uso alterado: Esta mensagem é enviada quando há alguma alteração nos termos de uso do cashback.
- Cashback recebido: Esta mensagem é enviada quando um cliente ganha cashback, informando o valor e a data gerados.
- Cashback utilizado: Esta mensagem é enviada quando um cliente utiliza o seu cashback, informando o valor e a data de utilização.
- Rebaixar de nível: Esta mensagem é enviada quando o cliente está prestes a ser rebaixado de nível no cashback.
- Valores expirando: Esta mensagem é enviada quando o cashback de um cliente está prestes a expirar, informando quantos dias faltam.
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