Alguns produtos necessitam de informações extras para complementar o seu preparo. Um exemplo é a água que, em algumas lojas, pode ser acompanhada de limão e gelo. Neste artigo, explicaremos como adicionar e excluir uma observação de um produto na tela de Balcão do PDV.
Como adicionar uma observação de um produto na tela de Balcão do PDV?
1. Acesse o sistema SW através do ícone:
Dúvidas em como abrir o sistema? Clique aqui.
2. Após realizar o lançamento dos produtos selecione o produto em que adicionará a observação:
Dica: Por padrão, o último item lançado estará sempre selecionado, dessa forma se clicar no ícone da observação sem selecionar um produto a observação será aplicada no último item lançado.
Como lançar um produto de venda direta? Clique aqui.
3. Em seguida clique no ícone para adicionar uma observação:
4. Nessa nova tela é possível adicionar as observações cadastradas ou digitar uma observação:
4.1. Para lançar uma observação cadastrada basta clicar na observação desejada ou digitar o código da observação:
4.2. Para digitar uma observação clique no ícone :
4.2.1. Preencha o campo abaixo com a observação:
4.2.2. Em seguida clique em Ir:
5. Após adicionar as observações clique no ícone para confirmar. As observações aparecerão embaixo do produto.
5.1. Essa operação também se aplica para produtos fracionados. Sendo possível o lançamento de observações tanto no produto quanto nas frações:
Como excluir uma observação de um produto na tela de Balcão do PDV?
1. Para excluir selecione a observação e clique no ícone :
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.