Release gerada para a divulgação de melhorias e ajustes das soluções SW.
Saiba mais sobre o versionamento e compatibilidade entre as Soluções SW clicando aqui.
Novos desenvolvimentos:
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Agendamento manual de entregas e retiradas no PDV
O fluxo de agendamento de pedidos na tela de Entrega do PDV foi aprimorado para oferecer mais flexibilidade e personalização. Agora, o operador pode definir uma data e horário específicos para entrega ou retirada de pedidos lançados manualmente.
Para habilitar o agendamento, no Configurador, em Entregas > Agendamento, marque a opção Habilitar agendamento e defina as demais configurações:
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- Definir retirada como pedido padrão: Ao marcar essa opção, o campo Pedido agendado com retirada no balcão virá marcado automaticamente na tela de agendamento do pedido.
- Efetivar pagamento no lançamento do pedido: Com essa opção ativa, o pagamento será efetivado no momento do lançamento do pedido, gerando o cupom fiscal. Dica: É importante lembrar que o cupom fiscal será emitido após o pagamento, e o prazo para cancelamento do cupom é de 30 minutos.
- Prazo máximo para agendamento: Defina o limite de dias para o agendamento. Por padrão, é 10 dias. Dica: O prazo máximo permitido para agendamentos é de 30 dias.
- Alertar sobre o pedido: Configure o tempo de alerta antes da entrega ou retirada. Por padrão, o alerta é de 30 minutos antes.
- Adiar alerta do pedido: Tempo para adiar o alerta. Por padrão, é de 5 minutos.
Fluxo de agendamento
1. Início: Acesse a tela de Entrega (F12), informe o telefone do cliente e lance os produtos.
2. Agendamento: Clique em Agendar, e defina a data e hora de entrega/retirada do pedido. Dica: O operador pode ajustar essas informações posteriormente.
3. Forma de pagamento: A configuração Efetivar pagamento no lançamento determina como será o comportamento do sistema:
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- Se estiver habilitada: O pagamento é processado na hora e o cupom fiscal é emitido. Além disso, o sistema imprime o comprovante de agendamento.
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- Se estiver desabilitada: A forma de pagamento é escolhida, mas o pagamento é feito depois. O sistema imprime o comprovante de agendamento.
4. Confirmação: Os pedidos agendados aparecem destacados em azul. Sendo necessária a finalização posterior.
5. Expedição: O sistema emite um alerta caso o pedido seja expedido fora do horário agendado.
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Configuração para exibir telefones nos impressos de produção e conferência do PDV
Agora é possível exibir ou ocultar o telefone do cliente nos comprovantes de produção e conferência de pedidos da tela de entrega do PDV, atendendo às necessidades de segurança e operação.
Para configurar, acesse o Configurador em Entregas > Geral e ative ou desative as opções Imprimir telefone na conferência e Imprimir telefone na produção:
Ajustes e melhorias:
- Melhoria no número do pedido do balcão nos comprovantes de produção do PDV
Uma melhoria foi feita para que o número do pedido do balcão exibido nos comprovantes de produção de pedidos vindos do Balcão seja reiniciado sempre que um novo caixa for aberto em outra data.
- Ajuste no fechamento de conta pela Comanda com pagamento parcial
Foi feito um ajuste no cálculo da divisão de valor por pessoa no impresso de fechamento de conta pela Comanda com pagamento parcial.
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Mudança na validação do CPF no PDV para cupons de desconto registrados no subgrupo
O comportamento do cupom de desconto aplicado através do subgrupo, foi aprimorado, evitando a revalidação do CPF já autenticado durante a finalização da compra.
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Ajuste na configuração fiscal do produto Gorjeta no PDV
A configuração fiscal do produto Gorjeta, referente à taxa de serviço de até 10%, foi ajustada para incluir o código de benefício fiscal. O CST foi alterado para 41, exceto em SP, onde é utilizado o CST 40 - Isento.
Antes, a seguinte mensagem era exibida impedindo a finalização da venda:
Rejeição: CST com benefício fiscal e não informado o código de benefício fiscal.
Links das versões:
Versão compatível com:
- Totem (Microsoft Store e Google Play)
- Comanda Eletrônica (Google Play e App Store)
- Comanda Eletrônica POS (Stone e Getnet)
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