Release gerada para a divulgação de novos desenvolvimentos, melhorias e ajustes das soluções SW.
Saiba mais sobre o versionamento e compatibilidade entre as Soluções SW clicando aqui.
Novos desenvolvimentos:
- Novo tipo de local de impressão: Identificação do Produto
Foi desenvolvido um novo tipo de local de impressão, chamado Identificação do Produto. Com essa funcionalidade, os produtos vinculados a esse local de impressão terão, em sua venda, uma etiqueta única impressa para a identificação do produto. Isso ajuda a identificar os produtos e separá-los antes de entregá-los para o cliente.
Como configurar?
- Crie o local de impressão em Gestão > Configurações da Loja > Periféricos > Impressoras > Locais de Impressão. Como cadastrar um local de impressão? Clique aqui.
- Adicione o local de impressão no cadastro do produto desejado. Saiba como vincular o local de impressão a um produto clicando aqui.
- No Configurador, aponte o local de impressão para a impressora desejada.
Etiqueta para identificação do produto:
Ajustes e melhorias:
- Melhoria nos pedidos com a taxa de entrega zerada no PDV
Foi feito uma melhoria no PDV para armazenar as taxas de entrega com valor zerado na tabela de comissões. Com essa alteração, as taxas de entrega zeradas serão agora exibidas no relatório 12 - Taxas de Entregas no Backoffice.
- Melhoria no filtro do relatório 12 - Taxas de Entregas no Backoffice
Agora, o relatório 12 - Taxas de Entregas possui um filtro para incluir ou não as taxas de entrega com valor zerado. Por padrão, essa opção virá desmarcada, mas você pode ativá-la para ver todas as taxas, incluindo as zeradas.
Links das versões:
Versão compatível com:
- Totem (Microsoft Store e Google Play)
- Comanda Eletrônica (Google Play e App Store)
- Comanda Eletrônica POS (Stone e Getnet)
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.