O Cartão Individual permite que os clientes paguem seus pedidos diretamente no Totem, evitando filas. O processo é simples: o operador registra o pedido no PDV, e o cliente realiza o pagamento no Totem. Isso torna o atendimento mais ágil e reduz o tempo de espera.
Saiba mais sobre o cadastro do totem clicando aqui.
Como funciona o cartão individual no Totem?
1. Assim que o cliente interagir com o Totem, será exibida uma tela pedindo que ele aproxime o cartão individual físico do leitor ou, se preferir, toque em Digitar o número do cartão para inserir o número do cartão manualmente:
Saiba mais sobre o cadastro do totem clicando aqui.
1.1. Ao tocar em Digitar o número do cartão, o cliente poderá inserir o número do cartão manualmente e tocar em Confirmar:
2. Após informar o cartão, a tela de revisão do pedido será exibida. Nessa tela, o cliente poderá remover ou adicionar um outro cartão para pagamento, visualizar o valor total dos pedidos, conferir a taxa de serviço e ver o total a pagar:
2.1. Para adicionar outro cartão para pagamento, basta tocar em Adicionar mais um cartão na tela de revisão do pedido. Será exibida a tela pedindo que o cliente aproxime o cartão individual físico do leitor ou, toque em Digitar o número do cartão para inserir o número do cartão manualmente:
2.2. Para remover um cartão da tela, basta tocar em Remover cartão ao lado do cartão desejado. Os produtos vinculados a esse cartão serão removidos da tela de revisão do pedido:
3. Para realizar o pagamento, o cliente deve tocar em Ir para pagamento e escolher a forma de pagamento desejada. O sistema processará o pagamento e, ao final, imprimirá o cupom fiscal.
Dica: Não é permitido usar a forma de pagamento dinheiro.
4. O pagamento será enviado para a tela de cartão no PDV, e o status do cartão será atualizado de Ocupado para Livre:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.