A funcionalidade Pausar Vendas facilita a gestão dos produtos nos cardápios utilizados pelos clientes. Com essa opção, o operador pode informar se um produto está esgotado ou disponível. Quando um produto é pausado, ele fica marcado como esgotado no cardápio definido, tanto para vendas diretas quanto dentro de etapas ou como adicional. Neste artigo, explicaremos como acessar a opção 36 - Pausar Venda do Menu Funções.
Como utilizar a opção 36 - Pausar Venda no Menu Funções?
1. No PDV, acesse o Menu Funções:
2. Selecione a opção 36 - Pausar Venda:
3. Escolha entre pesquisar por código ou GTIN clicando em , ou por nome clicando em :
Saiba mais sobre o cadastro do produto clicando aqui.
Saiba mais sobre o Gestão de Cardápio clicando aqui.
4. As colunas abaixo indicam os cardápios onde os produtos podem ser pausados ou disponibilizados. Na coluna correspondente, marque para habilitar o produto ou desmarque para pausá-lo, indicando que está esgotado nos canais:
-
- Totem: Cardápio exibido no Totem.
- Cardápio Digital: Cardápio exibido no Cardápio Digital Tablet.
- SWNow: Cardápio exibido no Delivery Próprio (SWNow), Delivery Próprio White Label, QR Code Mesa e QR Code Balcão.
No exemplo, a loja colocou o produto Coca-Cola como esgotado no Cardápio Digital e disponível no Totem e SWNow.
5. Após fazer todas as mudanças desejadas, clique em Confirmar para aplicar as alterações:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.