Neste artigo, explicaremos como cancelar uma mesa completa na tela de Mesa do PDV quando o cliente desiste ou ocorre um erro operacional. Lembrando que é necessário que a loja já tenha cadastrado os motivos de cancelamento.
Ainda não cadastrou um motivo de cancelamento? Clique aqui.
Se quiser saber como remover apenas um produto clique aqui.
Como cancelar uma mesa na tela de Mesa no PDV?
1. No PDV, para cancelar uma venda em andamento, siga os passos abaixo:
-
- Selecione a mesa desejada;
- Clique e mantenha pressionado o ícone ou pressione a tecla F9;
- Confirme o cancelamento clicando em Sim;
- Escolha o motivo do cancelamento.
1.1. Se a configuração Senha para cancelar pedido estiver habilitada, será necessário informar o operador e senha, e clicar em Seguir:
5. Assim que a mesa for cancelada sairá o impresso de cancelamento no ponto de produção:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.