Neste artigo, explicaremos como editar um pedido na tela Balcão Pendente do PDV quando um cliente quiser adicionar ou remover algum produto.
Como editar um pedido no Balcão Pendente?
1. No PDV, clique no ícone e, em seguida, selecione a opção Balcão (F10) para acessar a tela de Balcão Pendente:
2. Em seguida, escolha o pedido desejado e clique no ícone para editar:
Como excluir um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
Como receber um pedido no Balcão Pendente? Clique aqui.
3. Agora, basta adicionar ou excluir os produtos desejados e, depois, clicar no ícone para salvar as alterações:
No exemplo, a loja adicionou um X Burguer ao pedido pendente do cliente Gustavo.
Como lançar um produto no PDV? Clique aqui.
Como remover um produto durante uma venda no PDV? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.