Neste artigo, explicaremos como remover um produto durante uma venda na tela de Balcão do PDV quando o cliente desiste da compra de um produto ou ocorre um erro no lançamento. Lembrando que é necessário que a loja já tenha cadastrado os motivos de cancelamento.
Ainda não cadastrou um motivo de cancelamento? Clique aqui.
Se quiser saber como cancelar uma venda em andamento clique aqui.
Como remover um produto durante uma venda na tela de Balcão do PDV?
1. No PDV, siga os passos abaixo para remover um produto durante uma venda:
-
- Selecione o produto que deseja remover;
- Clique no ícone
ou pressione a tecla Delete;
- Confirme a remoção do produto clicando em Sim;
- Escolha o motivo do cancelamento.
1.1. Se a configuração Senha para cancelar item estiver habilitada, será necessário informar o operador e senha, e clicar em Seguir:
2. É importante observar que, ao remover um produto, ele permanecerá visível na lista de lançamentos, porém estará riscado e seu valor não será considerado no total da compra:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.