Neste artigo, explicaremos como cancelar uma venda na tela de Balcão do PDV quando o cliente desiste ou ocorre um erro operacional. Lembrando que é necessário que a loja já tenha cadastrado os motivos de cancelamento.
Ainda não cadastrou um motivo de cancelamento? Clique aqui.
Se quiser saber como remover apenas um produto clique aqui.
Como cancelar uma venda em andamento na tela de Balcão do PDV?
1. No PDV, para cancelar uma venda em andamento, siga os passos abaixo:
-
- Clique e mantenha pressionado o ícone
ou pressione a tecla F8;
- Confirme o cancelamento clicando em Sim;
- Escolha o motivo do cancelamento.
- Clique e mantenha pressionado o ícone
1.1. Se a configuração Senha para cancelar pedido estiver habilitada, será necessário informar o operador e senha, e clicar em Seguir:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.