Neste artigo, explicaremos como redefinir a senha de um operador de caixa no Backoffice.
Que saber como cadastrar um operador? Clique aqui.
Como resetar a senha de um operador de caixa?
1. No Backoffice, acesse Gestão > Configurações da Loja > Acessos > Operadores:
2. Em Operadores, clique na aba Localizar e procure pelo Nome ou Código do operador. Dê um duplo clique no operador que deseja resetar a senha:
3. Você será direcionado para a aba Cadastro do operador, clique no ícone para excluir:
4. Em seguida, confirme a exclusão clicando em Ok:
5. O operador excluído será movido para a lixeira. Para restaurá-lo, basta seguir as instruções no artigo abaixo:
Como restaurar um item da lixeira? Clique aqui.
6. Após restaurar o operador da lixeira, a senha volta ao padrão 1. Para alterá-la, siga as orientações no artigo:
Saiba como alterar a senha do operador clicando aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.