Na tela Integração SWNow, você pode ajustar as configurações de integração para os canais SWNow, QR Code Balcão, QR Code Mesa e Totem. Isso inclui ativar a integração, definir os horários em que a integração estará funcionando e outras opções específicas.
Como configurar a integração SWNow?
1. No Backoffice, acesse o caminho Delivery e Autoatendimento > Integração de Pedidos > Integração SWNow:
2. Em Integração SWNow, clique no ícone para editar as informações:
3. Preencha o Horário início funcionamento e Horário término funcionamento com o padrão abaixo:
4. Marque as opções de acordo com as informações abaixo:
-
- Ativo: Marque para ativar a integração SWNow com o PDV.
- Integração Automática: Se marcada, a integração será automática, ou seja, os pedidos serão direcionados diretamente para a Tela de Entrega. Se desmarcada, a integração será manual, exigindo que o operador aceite os pedidos no Integrador.
- Alertar novo pedido: Ao marcar, um pop-up será exibido e um som será emitido sempre que um novo pedido for integrado. Dica: No caso de integração automática, o alerta de novo pedido sempre será exibido, independentemente de a opção de exibição de alertas estar marcada ou não.
- Imprimir fechamento de mesa: Ao ativar esta opção, quando o cliente fizer pedidos pelo QR Code Mesa, ele poderá fechar sua mesa, e o comprovante de fechamento será impresso.
- Integrar Pedido de Mesa: Marque para receber os pedidos vindos do QR Code Mesa. Dessa forma, os pedidos feitos por esse canal serão integrados ao PDV.
- Integrar Pedido de Balcão: Marque para receber os pedidos vindos do Totem e/ou QR Code Balcão. Dessa forma, os pedidos feitos por esses canais serão integrados ao PDV.
Dica: Lembre-se de realizar as configurações específicas nos canais SWNow Delivery, QR Code Mesa, QR Code Balcão e Totem para que a integração funcione corretamente.
5. No campo Fornecedor, selecione o fornecedor SWFAST:
Dica: Por padrão, o fornecedor SWFAST já vem cadastrado na loja.
Como cadastrar um fornecedor? Clique aqui.
6. Após preencher todos os campos, clique no ícone para salvar.
Como funciona a integração de pedidos delivery e como finalizar esses pedidos na tela de entrega? Clique aqui.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.