As observações desempenham um papel fundamental na personalização dos pedidos dos clientes, sem impactar o estoque da loja, tornando a experiência de compra adaptável às preferências individuais. Por exemplo, a loja pode criar observações relacionadas ao ponto da carne, temperatura das bebidas, ou quantidade de copos e talheres desejados. É importante destacar que, no momento, as observações são exibidas apenas no PDV.
Neste artigo, explicaremos como editar a aba Observações de um produto no Gestão de Cardápio.
Saiba mais sobre o Gestão de Cardápio clicando aqui.
Como editar a aba Observações de um produto no Gestão de Cardápio?
1. No Backoffice, acesse Gestão > Cardápio > Gestão de cardápio:
2. Na aba Cardápio, selecione o Menu desejado, localize o produto principal em Itens do Menu e clique no ícone abaixo do nome do produto para editar:
Saiba como adicionar um Menu no Gestão de Cardápio clicando aqui.
Como adicionar um produto a um Menu no Gestão de Cardápio? Clique aqui.
3. Você será automaticamente direcionado para a tela de personalização do produto. Na aba Observações, é possível incluir, remover e editar as observações:
3.1. Para adicionar observações ao produto, siga os seguintes passos:
-
- Clique no ícone ;
- Digite a observação desejada;
- Clique em para salvar.
3.2. Além disso, é possível organizar a ordem de exibição das observações dentro do produto no PDV, basta movê-las dessa forma:
4. Quando finalizar as alterações, clique em para gravar:
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.