Neste artigo, explicaremos como redefinir a senha de acesso de um Usuário.
Como redefinir a senha de acesso de um Usuário?
1. Na tela de login do Backoffice, clique em Esqueci minha senha:
2. Preencha com o e-mail para a redefinição e clique em Redefinir Senha:
3. Aparecerá uma mensagem informando que um link para redefinição de senha foi enviado para o e-mail preenchido:
4. Acesse o e-mail e procure pelo e-mail com o assunto Reset de Senha enviado pela SW. Clique em Redefinir senha para criar uma nova senha:
Dica: É importante destacar que o e-mail de recuperação de senha é automático, não sendo necessário respondê-lo.
5. Abrirá uma página no navegador. Preencha os campos Insira nova senha e Confirme a senha, e clique em Confirmar:
Dica: É obrigatório que a senha tenha no Mínimo 6 dígitos, 1 Letra maiúscula, 1 Número e 1 Caractere especial.
6. Pronto! Será exibida uma mensagem confirmando o sucesso na operação. Agora é só realizar o acesso com a nova senha.
Ajude-nos a evoluir deixando seu feedback nos comentários e compartilhando sugestões para novos artigos!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.